Sem categoria

SENADOR ACIR GURGACZ VISITA O MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS

Na manhã da última quinta-feira (20) de julho, a Prefeita Leonilde Garda (PDT), juntamente com o vice-prefeito Claudio, acompanhada dos vereadores: Ricardo Stevanelli, Diogo, Juarez, Marco Antônio e Elianir, os secretários: Paulo Cezar Basílio sec. De Planejamento e Fazenda, Kênia sec. De Educação, Osmar sec. De Obras, Ricardo sec. De Agricultura e Esportes e o Controlador Interno Jerrisom Salgado, recepcionaram o Senador Acir Gurgacz (PDT) no município de Seringueiras, logo pela manhã por volta das 7:30hs no aeroporto municipal em seguida todo o grupo participou de um delicioso café da manhã na residência da Prefeita após o café se dirigiram a rádio local, onde o senador Acir, a Prefeita Leonilde, o Vice-prefeito Claudio, o Vereador Juarez e o Secretário de Agricultura Ricardo concederam entrevistas informando a população do nosso município sobre a regularização fundiária, e o secretário de agricultura senhor Ricardo destacou sobre a expansão do plantio do café clonal e outros assuntos de interesse público.

Na oportunidade o Senador também destacou sua parceria com o município de Seringueiras, na liberação de recursos que tem atendido várias camadas da sociedade como por exemplo o asfaltamento de toda a Avenida Brasil, uma patrol, dois tratores completos com equipamentos para atender a agricultura, além de já estar encaminhando a liberação de 500.000,00 ( Quinhentos mil reais) para atender a saúde, uma parte será utilizada para aquisição de equipamentos e a outra parte para aquisição de uma van, que será exclusiva para atender no transporte de pacientes que se deslocam para tratamentos de saúde em outros municípios .
O Senador Acir fez questão ainda de fazer uma caminhada ao centro da cidade fazendo visitas pessoais em alguns comércios onde tiveram a oportunidade de ouvir algumas reivindicações da população e dos comerciantes, sempre visando a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Finalizando a visita em nosso município o Senador e sua equipe se despediu da Prefeita e os demais se deslocndo até a cidade de São Francisco do Guaporé.

A Prefeita Leonilde Garda ficou bastante satisfeita com a visita de Senador, lembrando que o Senador nunca vem de mãos vazias, ou seja além dos benefícios já entregues, há ainda o compromisso de futuros recursos a serem liberados.
A Prefeita agradeceu a visita do Senador relembrando a população dos seus compromissos de campanha e que pretende cumpri-los ao longo dos 4 anos de mandato, sempre contando com o apoio dos parlamentares, e esse bom relacionamento com a câmara de vereadores que muito contribui para o desenvolvimento e crescimento do município.