Obras e Serviços

Prefeitura Municipal de Seringueiras em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes realiza final do Campeonato Municipal

Terminou na noite desta terça-feira (11) o campeonato de futsal das Secretárias Municipais de Seringueiras organizado pela Prefeitura Municipal de Seringueiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que deu início as 20h00minhr (vinte horas) no estádio Municipal  Eurípedes Rodrigues de Souza O Oripão localizado na AV. Jk

Com quatro equipes em disputa, SEMOSP (secretária Municipal de Obras e Serviços Publico) e SEMEC (Secretária Municipal de Educação e Cultura) e disputando o terceiro lugar SEMAGRI (Secretária Municipal de Agricultura) e SEMAD (Secretária Municipal de Administração).

SEMAGRI ficou com a 3º(terceira) colocação;

No 1º (primeiro) e 2º (segundo) lugar, foram para uma disputa emocionante SEMEC e SEMOSP, e então com uma torcida entusiasmada de ambos os times decidiram a final com 8 (oito) gols a 6 (seis) gols.

SEMOSP ficou com oito gols conquistando 1º (primeiro) lugar e SEMEC com 2º (segundo) lugar sendo assim:

1º SEMOSP

2º SEMEC

3º SEMAGRI

O objetivo do campeonato é desenvolver o convívio pela Unidade, amizade e companheirismo. Vemos que o esporte e o lazer possui o poder de aproximar as pessoas com uma convivência harmoniosa e prazerosa entre a sociedade.

A Prefeita Senhora Leonilde A. Garda juntamente com o Secretário de Esportes Senhor Ricardo Bispo Bezerra, parabenizam a equipe SEMOSP pela Vitória, as outra equipes que participaram e toda a população que vieram prestigiar o evento.