Prefeita Seringueiras recebe Implementos Agrícolas

A Prefeita de Seringueiras Senhora Leonilde Alflen Garda (PDT), nesta última terça-feira (4) recebeu Implementos Agrícolas, emenda parlamentar do Deputado Estadual Só na Bença (PMDB) com o a apoio da Ex Deputada estadual, hoje Prefeita na cidade de Cacoal RO Glaucione (PMDB), que garante melhorias para o nosso município.

Contou a presença do Secretário Municipal de Agricultura, Senhor Ricardo Bispo Bezerra, Assessor do Deputado Senhor Zequinha, demais assessores e Senhores Vereadores. Onde foram três associações contempladas;

Associação dos Trabalhadores Rural Unida localizada na LH 22 km 05, presidida pelo Senhor Valdomiro Soares da Silva receberá uma (01) grade aradora de quatorze (14) discos e um perfurador de solo; Associação dos Trabalhadores Rurais Da Linha 14 A KM 13, presidida pelo Senhor Aparecido Alves Sobrinho receberá uma (01) grade aradora de quatorze (14) discos e um perfurador de solo; e Associação Dos Trabalhadores Rurais MAROSAN localizada na LH 105, presidida pelo Senhor Alex Sandro Santos Silva receberá uma (01) grade aradora de quatorze (14) discos e um perfurador de solo.

Investimentos para o fortalecimento da agricultura e ao homem do campo. “Gostaríamos de agradecer ao Deputado Só na Bença que disponibilizou este recurso”. Realmente esses Implementos irão somar com os projetos em prol do produtor rural.