Notícias

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRA EM PARCERIA COM O DER FINALIZA MAIS UMA ETAPA DAS OBRAS

Foi realizado na noite da última quarta-feira (30) de Agosto uma janta em agradecimento a equipe do DER e a equipe da SEMOSP pela finalização e conclusão de mais uma etapa das obras , que desta vez foi o setor chácara.
Esteve presente a Prefeita Leonilde Garda (PDT), Deputado Estadual Lebrão, Diretor Regional do DER Dian Venancio, Vereadores; Diogo, Ricardo Stevanelli, Huga, Pezão, Cláudio, o secretário de obras Osmar (Teco) a Secretária de Educação Kênia e vários moradores daquele setor.
A Prefeita agradece o Deputado Lebrão pela parceria e compromisso que tem com o município de Seringueiras, pois são de parcerias como esta que o município precisa, parcerias que fazem a diferença.