FIXOObras e Serviços

PREFEITA ENTREGA PRIMEIRO CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO.

Mesmo com essa epidemia do coronavírus (COVID-19), Prefeita LEONILDE ALFLEN GARDA, juntamente com o Secretario de Obras José Alves, Secretária Municipal de Agricultura Valcicléia Rufino, Gestora ambiental Simone Calado, fizeram a entrega do PRIMEIRO CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO 0 km, ao Motorista Silvio, Garis Nivaldo, Sandro, Claudio, Nazareno, adquirido através de recursos próprios, especialmente das taxas de IPTU ISS e principalmente a taxa de lixo, economizados na atual gestão. Esse caminhão será de extrema importância para a realização da coleta de lixo no município de Seringueiras, portanto, a coleta de lixo é serviço essencial, para a preservação do meio ambiente.
Com esta aquisição a Prefeita Leonilde demonstra mais uma vez que gestão publica se faz com eficiência e respeito à população.
Agradece a todos os colaboradores da administração, e demais secretarias que se empenharam para que, esse bem chegasse com o menor período de tempo, pra que realmente a população seja a maior beneficiada.