Processos Seletivos

RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2019

1. O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento das funções de Enfermeiro 40h, Médico Clínico Geral 40h, Médico Ultrassonografista 20h e Odontólogo 40h, será temporário para um prazo de validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 06 (seis) meses de acordo com a necessidade da Administração Municipal e com prévia e exclusiva autorização legislativa havendo interesse público.
  2. Os serviços deverão ser desenvolvidos nos locais abaixo descritos:
  • Unidade Básica de Saúde- Nova Vida: Rua: 15 de novembro, nº 702, Bairro: Cristo Rei – Zona Urbana;
  • Unidade Básica de Saúde- Novo Planalto: Linha 14 km 12 – Zona Rural;
  • Unidade Básica de Saúde- Bom Sucesso: Linha 12 km 10 – Zona Rural;
  • Hospital Municipal Joel Pereira Salgado: Rua: Rui Barbosa esquina com Av. Jorge Teixeira, nº776, Bairro: Centro, Zona Urbana;

Podendo a administração lotar os servidores contratado em qualquer local de trabalho supra citado.

3 – DAS INSCRIÇÕES E RECEBIMENTO DOS TÍTULOS

A Inscrição do candidato deverá ser efetuada na Prefeitura Municipal, sito a Av. Marechal Rondon, 984 – Centro – Seringueiras-RO.

As inscrições serão realizadas de forma presencial no período de 20/05/2019 á 24/05/2019, das 08:00 as 12:00 horas, de segunda à quarta-feira.

Não será cobrado taxa de inscrição.

Para mais informações, baixe o EDITAL em anexo.