AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N°.008/CPL/2018

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N°.008/CPL/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS RO, situada na Av. Marechal Rondon, 984 centro Seringueiras – RO, através da Comissão Permanente de Licitação, TORNA PÚBLICO QUE AS 08:00 HORAS DO DIA  19 DE NOVEMBRO DE 2018, na sede da Prefeitura, realizará licitação na modalidade Tomada de Preços, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, sob regime de execução indireta,  objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, SOB REGIME DE EMPREITADA, PELO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS – RO, PARA REPAROS NA CONSTRUÇÃO DA QUADRA NA ESCOLA PINÓQUIO, CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, PLANILHA ORÇAMENTÁRIA, EM ANEXO. Procedimento Autorizado pelo Processo Administrativo nº. 716/SEMEC/2018; valor Máximo da obra: R$ 41.250,93 (Quarenta e um mil duzentos e cinqüenta reais e noventa e três centavos). A pasta contendo o Edital e seus anexos encontram-se disponível no site:  http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes e poderá ser adquirido junto a CPL, no endereço acima supra-citado pelas pessoas interessadas, gratuito através de requerimento salvo em  mídia removível de Segunda à Sexta Feiras, exceto feriados, em horário de expediente das 07:00 às 13:00 horas, maiores informações através do telefone (0xx)69 3623-2693/2694 ou pelo e-mail cpl.seringueiras@hotmail.com.

Seringueiras-RO, 26 de Outubro de 2018

FABIO JUNIOR ROMÃO DE BARROS