Destaque Principal

A Prefeitura Autoriza o início da obra de conclusão da Creche Municipal de Seringueiras.

Final de mandato e a Prefeita de Seringueiras Sr.ª Leonilde Alflen Garda continua trabalhando em Grande estilo, no 17 de Dezembro de 2020 a prefeita Assinou a Ordem de Serviço para conclusão da Creche municipal de Seringueiras, depois de 4 anos paralisada aguardando liberação da  Justiça.

Após  a conclusão dos  procedimentos de Licitação, a qual a empresa R.V. COMERCIO DE MATERIAIS E SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO EIRELLI, se consagrou vencedora do certame,  a Prefeita assinou o contrato de prestação de serviço,  em seguida, autorizou a Ordem de inicio dos Serviços da obra,  para a tão sonhada Construção da creche Municipal de Seringueiras, com previsão de término  ate dia 30/06/2021.

Estavam presentes a Prefeita Leonilde GARDA, o engenheiro da Prefeitura Eriquelto,  Drª Ana Advogada da Prefeitura, Secretário de Obras e chefe de Gabinete Professor Ilnadir, Secretário de Educação Professor Cristiano Tamandaré,  além do engenheiro João Guilherme representante da empresa.