Destaque PrincipalEstrutura OrganizacionalFIXONotíciasPREFEITURA

PREFEITURA UTILIZA RECURSO DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTOS

A Prefeitura Municipal de Seringueiras, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, suas Unidades de Ensino e Associações de Pais e Professores a partir da lei 13.987, de 07 d abril de 2020, deliberaram e decidiram utilizar recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para distribuir as estudantes em vulnerabilidade social produtos para compor sua alimentação no período de calamidade pública em razão da pandemia no novo coronavírus (COVID-19). Agradecemos a nutricionista municipal que acompanhou na orientação dos kit de alimento, a todos os diretores municipais e membros das Associações de Pais e Professores de cada Unidade de Ensino e a todos os servidores que contribuíram para realização deste trabalho.

È a Administração Municipal em período de PANDEMIA buscando meios de oferecer atendimento possível aos nossos estudantes.

#FiqueEmCasa