Ouvidoria Municipal


A Ouvidoria Municipal é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Recebe reclamações, denúncias, solicitações e sugestões e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e secretários. Acompanha o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes e cobra sua solução. Em assuntos tais como: irregularidades administrativas, deficiência do serviço público, abuso de autoridade praticado por integrante da Administração Municipal, sugestões de melhoria dos serviços, e outros que a população observe e anseie.

TIPOS DE ATENDIMENTO:
DENÚNCIAS: fatos graves contrários às leis municipais vigentes;
SOLICITAÇÕES: pedidos de serviços e de atendimentos;
SUGESTÕES: para serem adotadas em qualquer setor da Prefeitura;
RECLAMAÇÕES: quando solicitações feitas anteriormente aos diversos setores da Prefeitura não forem atendidas.

 

O atendimento feito pela Ouvidoria é gratuito e as reivindicações poderão ser por formulário.
Telefone: (69) 3623 – 2852
E-mail: ouvidoria.seringueiras@gmail.com
Sala da OUVIDORIA, localizada na Prefeitura Municipal.
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