LicitaçõesLICITAÇÕES

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 49/CPL/2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS
DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 49/CPL/2023

Processo Nº 374/2023
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA DO EQUIPAMENTO
AUTOCLAVE MARCA: PHOENIX e APARELHO DE OSMOSE PARA
ATENDER O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SERINGUEIRAS – RO.
PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E
PROPOSTA DE PREÇOS: ATÉ O DIA 10/05/2023 ÀS 09h00min- (HORÁRIO DE
BRASÍLIA – DF).
VALOR ESTIMADO: R$ 9.844,64 (nove mil oitocentos e quarenta quatro reais e
sessenta e quatro centavos).
Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que
está disponível para consulta na integra no site:
http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos
de habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma LICITANET
www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a data e horário
especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento
de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes
da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço item. Maiores
informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão
prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através
do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3623-2693/2694.
Publique-se.

Seringueiras/RO, 05 de maio de 2023.

SERGIO VILMAR KNONER
PRESIDENTE CPL
Port. N°015/GAB/PMS/2022

Pular para o conteúdo