Licitações

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N°.005/CPL/2018

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N°.005/CPL/2018

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS RO, situada na Av. Marechal Rondon, 984 centro Seringueiras – RO, através da Comissão Permanente de Licitação, TORNA PÚBLICO QUE AS 08:00 HORAS DO DIA  20 DE JULHO DE 2018, na sede da Prefeitura, realizará licitação na modalidade Tomada de Preços, tipo MENOR PREÇO GLOBAL, sob regime de execução indireta,  objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, SOB REGIME DE EMPREITADA, PELO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS – RO, PARA REALIZAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA EM TSD COM DRENAGEM SUPERFICIAL EM RUAS E AVENIDAS NOS DISTRITOS DO PLANALTO, BOM SUCESSO E VILA GUARUJÁ, COM ÁREA 22.482,34M² E EXTENSÃO DE 2.508,61M,  CONFORME, PROJETO BÁSICO E PLANILHAS ORÇAMENTÁRIAS E SEUS ANEXO. RECURSOS ORIUNDO DO CONVENIO Nº008/2018/DER-RO. Procedimento Autorizado pelo Processo Administrativo nº. 576/SEMOSP/2018; valor Máximo da obra: R$ 1.212.231,30 (um milhão duzentos e doze mil duzentos e trinta e um reais e trinta centavos). A pasta contendo o Edital e seus anexos encontram-se disponível e poderá ser adquirido junto ao CPL, no endereço acima supra-citado pelas pessoas interessadas, gratuito através de requerimento salvo em  mídia removível de Segunda à Sexta Feiras, exceto feriados, em horário de expediente das 07:00 às 13:00 horas, maiores informações através do telefone (0xx)69 3623-2693/2694 ou pelo e-mail cpl.seringueiras@hotmail.com.

 

Seringueiras-RO, 03 de Julho de 2018

 

 

_____________________________________

FABIO JUNIOR ROMÃO DE BARROS

PRESIDENTE DA CPL

Port.N°183/GAB/2017