
Aviso de Licitação
Aviso de Licitação
Processo Nº 167/SEMEL/2025.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS E DE CONSTRUÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE REFLETORES E LUMINÁRIAS NA QUADRA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS/RO.
INICIO DA DISPUTA SERA NO DIA: 30/05/2025 ÀS 08h00min- (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)
FINAL DA DISPUTA ÀS 14h00min – (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF).
VALOR ESTIMADO: R$ 20.573,24 (vinte mil quinhentos e setenta e três reais e vinte e quatro centavos) Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta na integra no site:
http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes.
Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a data e horário especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço ITEM.
Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (69) 3623- 2693/2694. Seringueiras/RO, 26 de Maio de 2025. SÉRGIO VILMAR KNONER AGENTE DE CONTRATAÇÃO PORT.N°.48/GAB/PMS/2023
Publicar comentário