AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 71/CPL/2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

                        AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 71/CPL/2022           

Processo Nº 931/2022                     

Objeto: AQUISIÇÃO DE IMPRESSORA DE PULSEIRAS TÉRMICA HOSPITALAR ATRAVES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE SERINGUEIRAS-RO.

PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: ATÉ O DIA 29/06/2022 ÀS 10h00min- (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF).

VALOR ESTIMADO: R$ 4.748,02 (QUATRO MIL SETECENTOS E QUERENTA E OITO REAIS E DOIS CENTAVOS)

 

Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta na integra no site: http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados preferencialmente na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a data e horário especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço por item. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3623-2693/2694.

Publique-se.

Seringueiras/RO, 22 de Junho de 2022.

 

 

 

                       

_______________________________________________

SERGIO VILMAR KNONER

PRESIDENTE CPL

Port. N°015/GAB/PMS/2022