REAVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº07/2022 SEGUNDA CHAMADA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

REAVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº07/2022

SEGUNDA CHAMADA

Processo Nº 1826/2021

Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO E AQUISIÇÃODE PEÇAS, PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DAS JANELAS E PORTAS DE VIDROS PARA UNIDADE BÁSICA DE SAUDE, ATRAVES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SERINGUEIRAS – RO.

PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: ATÉ O DIA 07/02/2022 ÀS 09h 00min- (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

Valor estimado: R$ 4.372,54 (Quatro mil trezentos e setenta e dois reais e cinquenta e quatro centavos)

Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta na integra no site: http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados preferencialmente na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.comaté a data e horário especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço por item. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3623-2693/2694.

Publique-se.

Seringueiras/RO, 31 de Janeiro 2022.

 

 

_______________________________________________

SERGIO VILMAR KNONER

PRESIDENTE MUNICIPAL

Port. N°015/GAB/PMS/2022