ERRATA DE PUBLICAÇÃO DA DISPENSA N°07/2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

ERRATA DE PUBLICAÇÃO DA DISPENSA N°07/2022.

 

 

O DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES (CPL) DE SERINGUEIRAS-RO, TORNA PÚBLICA A RETIFICAÇÃO DO SEGUINTE ATO, DA DISPENSA N°07/2022. REFERENTE A DISPENSA 07/2022 DO PROCESSO N. 1826 SEMSAU/2021, OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO E AQUISIÇÃODE PEÇAS, PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DAS JANELAS E PORTAS DE VIDROS PARA UNIDADE BÁSICA DE SAUDE, ATRAVES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SERINGUEIRAS – RO. PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DO ESTADO DE RONDÔNIA E CORREIO POPULAR DIA 21/01/2021.

 

ONDE SE LÊ NA ABERTURA E ENCERRAMENTO.

DATA: Das 08h 00min do dia 21/01/2022 ate ás 09h 00min  do dia  25/01/2022

 

LEIA-SE:

DATA: Das 08h 00min do dia 26/01/2022 ate as 09h 00min do dia 28/01/2022.

 

ARMANDO BERNARDO DA SILVA

PREFEITO MUNICIPAL

SERINGUEIRAS-RO 24 DE JANEIRO 2022.

 

 

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº07/2022

Processo Nº 1826/2021

Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO E AQUISIÇÃODE PEÇAS, PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DAS JANELAS E PORTAS DE VIDROS PARA UNIDADE BÁSICA DE SAUDE, ATRAVES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SERINGUEIRAS – RO.

PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: ATÉ O DIA 28/01/2022 ÀS 09h 00min- (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

Valor estimado: R$ 4.372,54 (Quatro mil trezentos e setenta e dois reais e cinquenta e quatro centavos)

Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta na integra no site: http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados preferencialmente na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.comaté a data e horário especulado na forma prevista neste aviso.Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço por item. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3623-2693/2694.

Publique-se.

Seringueiras/RO, 24de Janeiro 2022.

 

 

_______________________________________________

SERGIO VILMAR KNONER

PREGOEIRO MUNICIPAL

Port. N°015/GAB/PMS/2022