AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº124/2021 TERCEIRO CHAMAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº124/2021

TERCEIRO CHAMAMENTO

 

Processo Nº 1314/2021

Objeto: OBJETIVO AQUISIÇÃO DE MATÉRIAIS PARA SISTEMA DE ALARME DE INCÊNDIO, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES COMPLEMENTARES DESCRITAS NESTE EDITAL, TERMO DE REFERÊNCIA E SEUS ANEXOS.

 

PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS:

ATÉ O DIA 07/12/2021 ÀS 10h30min- (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF).

 

Valor estimado: 450,44 (QUATROCENTOS E CINQUENTA REAIS E QUARENTA E QUATRO CENTAVOS)

 

Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta na integra no site: http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes.

Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados preferencialmente na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.comaté a data e horário especulado na forma prevista neste aviso.Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço por item. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3623-2693/2694.

 

Publique-se.

 

Seringueiras/RO, 30 de novembro2021.

_______________________________________________

SERGIO VILMAR KNONER

PREGOEIRO MUNICIPAL

Port. N°544/GAB/PMS/2021