PREFEITA LEONILDE ENTREGA IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS À ASSOCIAÇÕES RURAIS DE SERINGUEIRAS

A Prefeita Leonilde Alflen Garda, juntamente com  a Secretária Municipal de Agricultura Valcicléia Rufino, celebraram nesta manhã dia 07 de fevereiro um Termo de entrega com Associação dos Produtores Rurais MAROSAN-ASPRON, com seu Presidente Luiz Carlos Barbosa, para entrega de um Trator  Agrícola, uma Grade Aradoura e uma Carreta Agrícola, com Recursos de Emenda de Bancada do Deputado Federal Lúcio Mosquini, atendendo um pedido do Vereador Odair José (Huga).

Já a Associação de Produtores Rurais Ouro Branco-ASPROB e o Presidente Joel Coelho, foi contemplada com um Distribuidor de Calcário com Recursos de Emenda de Bancada do ex Deputado Estadual Airton Gurgacz, atendendo o pedido do Vereador Juarez Barcelos.

A Prefeitura de Seringueiras é parceira dos Produtores Rurais e espera que esses implementos Agrícolas fortaleça a Agricultura Familiar do nosso Município.