CERIMÔNIA DE POSSE DOS CONSELHEIROS DE SERINGUEIRAS

A Prefeita Municipal Leonilde Alflen Garda, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Seringueiras, regido pela Lei Municipal nº 06/93 de 1 de janeiro 1993, empossou nesta sexta-feira dia 10 às 9 horas os (cinco) conselheiros titulares, Sandro Jordão, Alan Carlos Emerick, Flávio dos Santos, Lecilda Cláudio da Silva e Cleidiléia  Lourenço eleitos no dia 6 de outubro de 2019, pelo processo de escolha unificado dos Conselhos Tutelares. A Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares de Seringueiras – Quadriênio 2020-2023, foi realizada no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença do Presidente da Câmara Ricardo Stevanelli, os Vereadores WiIson (Pezão), Claudio Oliveira e Diogo. também estiveram presente os  secretários Cristiano Tamandaré, Valcicléia Rufino, Paulo Basílio, Glêine Arantes e Mônica Vieira, coordenadora do CRAS Flávia, diretora da escola Rui Barbosa Marilda Ana de Melo, representante da APAE Sra. Marisete, Rose Sodré representante do DETRAN, Adolfo de Almeida, Ps Paulo, familiares e amigos dos empossados.