EDUCAÇÃO SOCIAL INTENGRANDO CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SERINGUEIRAS

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do projeto “EDUCAÇÃO SOCIAL INTEGRANDO CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SERINGUEIRAS” solicitou da PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ auxílio financeiro para desenvolver/oferecer condições aos trabalhadores e aos conselheiros tutelares e do CMDCA, e propor melhorias para crianças e adolescentes desta urbe e foi DEFERIDO AQUISIÇÃO DE LIVROS DE LITERATURA BRASILEIRA E ESTRANGEIRA para ampliar e renovar acervo de nossa biblioteca municipal RENAM CAMILO DE VASCONCELOS, além de 3 unidades de ar condicionado para refrigeração deste espaço e torná-lo mais agradável.
Foram também DEFERIDO aquisição de mobiliário para casa de abrigo, onde propicia melhor aconchego aos abrigados.
É a Administração municipal através de parcerias buscando meios de atender aos anseios da nossa sociedade.
A Prefeita Leonilde Alflen Garda, agradece a parceria da Promotoria e a todos os Servidores do nosso município que contribuíram para o desenvolvimento deste projeto.