CONCAFÉ MAIOR CONCURSO DE QUALIDADE DE CAFÉ ROBUSTA DO BRASIL

A Prefeitura de Seringueiras e a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), juntamente com a EMATER participaram da 4° edição de 2019  do  CONCAFÉ maior Concurso de Café Robusta do Brasil realizado no Município de Cacoal, que contou com a presença de várias autoridades inclusive com a Prefeita de Seringueiras Leonilde ALflen Garda e a Secretária Valcicléia Rufino.

A Prefeita agradece a presença dos 18 produtores do nosso Município que participaram a fim de mostrar para o Brasil e para o mundo que Rondônia inclusive Seringueiras, produzem ótimos cafés tanto em qualidade física como também em qualidade de bebida.

O Município de Seringueiras vem se destacando na produção agrícola bem como, soja, milho, arroz, pecuária, produção do leite e também na Cafeicultura.