A Comissão de Monitoramento faz Vistorias em Emplementos Agrícolas no Município de Seringueiras.

A Prefeita Leonilde Alflen Garda -PDT, esteve na manhã do dia 12 de Agosto de 2019, junto com a Comissão de Monitoramento e Acompanhamento do Município de Seringueiras, Composta por Valdirene O. C. Rocha, Valéria A. Saar Lucas e Anderson Carlos Garda, onde fizeram Vistorias conforme os Termos de Cooperação realizado entre a Prefeitura Municipal de Seringueiras  nas Associações ASPROSEGUIR localizado na linha 101 de um trator e uma Grade Aradoura , ASPROSEP localizado na linha 7 Ponte referente a um trator e uma Grade Aradoura, também Fiscalizaram a Associação AVICO localizado na linha 26  um trator e uma grade aradoura, na ASPRUBE localizada na Br 429 km 26 de um distribuidor de Calcário e na Associação APROVARGS na Agroindústria de Castanha.

Cumprindo com sua responsabilidade e buscando assim o fortalecimento da agricultura do Município de Seringueiras.