A Prefeita Leonilde Alflen Garda-PDT Implanta Primeira Escola em Tempo Integral no Município de Seringueiras.

Neste dia 05.08.2019 a Prefeita Leonilde, Juntamente com o Secretário de Educação Cristiano Tamandaré e a Equipe Pedagógica da (SEMEC), recepcionaram os Alunos, Professoes, Funcionários e APP da Escola José do Patrocínio no Distrito de Bom Sucesso, que Desenvolve a Modalidade de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Dando Início ao Programa Escola em Tempo Integral que se Enganja numa Perspectiva de Melhor Desenvolvimento com sua Função Social para um Melhor Desempenho no Ensino do Município, onde a Administração Promoveu a Reforma da Escola  e Adequações de Algumas Salas para Melhor Atender a esse Novo Projeto, Tudo Feito com Recursos Próprios do Município e Participação dos Pais de Alunos com Parte da Mão de Obra.