Visita do Governador e Inauguração do Banco do Povo em Seringueiras

A Prefeita Leonilde Alflen Garda PDT, teve a Honra de receber no Município de Seringueiras nesta manhã 26/07/2019, o Excelentíssimo Sr. Marcos Rocha, Governador do Estado de Rondônia acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Luana Rocha, o Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens DER, Coronel Erasmo Meirelis, o Sr. Sérgio Gonçalves, Secretário da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infra Estrutura do Estado (SEDI), o Coronel Valdenir Carlos Góis, Chefe da casa Militar, o Sr. Manoel Serra Diretor do Banco do Povo do Estado. Aos Deputados Ismael Crispim, Deputado Lebrão e Deputado Cabo Djony Paixão.

A Prefeita Leonilde  destacou a Importância do Banco do Povo no município, que vem à somar e incrementar ainda mais a Economia de nosso Município, Através de pequenos Financiamentos para os Micros Empresários, Agricultores e Empreendedores de nosso Município. Já foram Firmados Convênios  com várias Pessoas, Totalizando quase R$ 100,000,00.

A Prefeita agradeceu a Parceria do Deputado Ismael Crispim, que tão Prontamente Atendeu nossos Anseios que fez juntamente  com o Vereador Juarez Barcelos, as Tratativas com o Sr. Manoel Serra Diretor do Banco, que Buscou juntamente com o Governador do Estado a Liberação e Implantação do Banco em nosso Município, á qual a Prefeitura é Parceira. Também Reivindicou do Diretor do DER, e do Governo do Estado a Reconstrução da Ponte intermunicipal sobre o Rio São Miguel que Liga a Linha 108 de Seringueiras e Linha 54 do Município de São Miguel do Guaporé. Como Também Reivindicou a Parceria para a manutenção do Novo Hospital, que está sendo Construído pelo Estado e que em Breve será concluído. A Prefeita, Também pediu a Intervenção do Governador do Estado, para que Possamos Demolir as Ruínas da Construção do Hospital iniciada á mais de 20 anos e não Concluída, para que no Local seja Construída uma Escola de grande Porte e melhores Estruturas para atender os Estudantes de Seringueiras.

A Prefeita Leonilde, agradeceu Novamente ao Deputado Ismael Crispim e ao Secretário de Agricultura do Estado Sr. Padovani, que entregou ao Município um caminhão 3/4 e diversos equipamentos para dar suporte ao Programa de Aquisição de Alimentos PAA, com a qual a Prefeitura Celebrou Convênio para melhor atender a Agricultura Familiar, adquirindo deles os produtos por eles produzidos para a distribuição nos órgãos Públicos como Escolas, CRÁS e as Famílias assistidas através da Secretaria de Ação Social.

A Prefeita também Agradeceu o Governo do Estado, que Através do Programa Calha Norte, com a SEAGRI, entregou vários Maquinários Provenientes de Emenda da Bancada Federal.

A Prefeita agradeceu ao Deputado Lebrão pelos Recursos já Colocados em Seringueiras e solicitou dele uma Emenda Parlamentar para Pavimentação Asfáltica aos Arredores do Novo Hospital. O qual Assinou o Ofício no valor R$ 487,919,52, e Dará encaminhamento à Casa Cívil e ao DER para que este Recurso seja Liberado o mais Rápido Possível.

A Prefeita Agradeceu Através do Presidente da Câmara Municipal Vereador Ricardo Stevanelli a todos os Vereadores Presentes, pela Parceria com a Administração. Por Fim Agradeceu a todos os Funcionários e Secretários do Município como também as Demais Autoridades Presentes, Visitantes e a População de Seringueiras por Prestigiarem o Evento.