Prefeitura de Seringueiras recebe micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeita Leonilde Alflen Garda-PDT, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Marcel Leme e a Comissão de Recebimento da Prefeitura de Seringueiras receberam pela manhã de hoje 09.07.2019, (um) Micro-ônibus através de convênio firmado com Ministério da Saúde, onde o Senador Acir Gurgacz-PDT  destinou uma emenda parlamentar do no valor de R$ 242,000,00 (Duzentos e quarenta e dois mil reais) para aquisição deste veículo com capacidade para 24 passageiros, já incluso uma vaga para cadeirante e acompanhante, com plataforma elevatória. O veículo pleiteado será de extrema utilidade para atender esta demanda reprimida que no momento se encontra nosso município, objetivando uma melhor qualidade de vida aos munícipes que necessitam de translado para atendimentos especializados em unidades de saúde de outros municípios.