Edital De Chamamento Público N°. 008/2018 – UMA CARRETA AGRÍCOLA

Processo Administrativo: N°. 829/SEMAGRI/2018

Modalidade do Chamamento: ACORDO DE COOPERAÇÃO

Objeto: O presente Edital tem por objetivo selecionar UMA Entidade sem Fins Lucrativos, para celebração de ACORDO DE COOPERAÇÃO com a Prefeitura Municipal de Seringueiras, para fornecimento do equipamento adquirido através de RECURSO PRÓPRIO, cujo objeto UMA CARRETA AGRÍCOLA, a fim de facilitar a escoação dos produtos agrícolas, criando um sistema de economia solidária para os agricultores em defesa dos interesses da agricultura familiar, visando o fortalecimento e a melhoria da qualidade de vida dos pequenos produtores rurais do município.

Prazo Para Inscrição:As documentações das propostas serão entregues no dia 18 De Outubro De 2018.

Local Para Entrega Das Propostas: na Secretaria Municipal de Agricultura Rua São Paulo, S/N , Centro, CEP: 76.934-000 – Seringueiras.

BAIXE AQUI O EDITAL E SEUS ANEXOS