CHAMAMENTO PÚBLICO N° 005/2018 – TRATOR

Processo Administrativo: N°. 531/SEMAGRI/2018

Modalidade do Chamamento: ACORDO DE COOPERAÇÃO

Objeto: O presente edital tem por objetivo selecionar projeto para celebração de Acordo  de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Seringueiras e Entidade Sem Fins Lucrativos, para fornecimento dos equipamentos adquiridos através do Convênio Estadual firmado com a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI, Nº 111/PGE-2016, sendo UM TRATOR AGRÍCOLA, a fim de facilitar a produção agrícola, criando um sistema de economia solidária para os agricultores em defesa dos interesses da agricultura familiar, visando o fortalecimento e a melhoria da qualidade de vida dos pequenos produtores rurais do município.

Prazo Para Inscrição: Prazo final para recebimento das propostas pela Comissão De Chamamento será no dia 12 De Julho De 2018.

Local Para Entrega Das Propostas: As propostas deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Agricultura: Rua São Paulo, S/N , Centro, CEP: 76.934-000 – Seringueiras, no dia 12 de Julho de 2018, hora de abertura da Sessão Pública, ás 10:00 hrs. Somente serão aceitas as propostas entregues na Sessão Pública.

BAIXE AQUI O EDITAL E SEUS ANEXOS