PREFEITURA DE SERINGUEIRAS ENTREGA À ASSOCIAÇÃO AVICO UM TRATOR AGRÍCOLA ATRAVÉS DE CHAMAMENTO PÚBLICO

No dia 20 de Setembro de 2018, no gabinete da Prefeita Leonilde Garda, foi entregue simbolicamente UM TRATOR AGRÍCOLA adquirido através do Convênio Estadual firmado com a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI, Nº 111/PGE-2016, cujo objeto é UM TRATOR AGRÍCOLA, na qual através do Chamamento Público N° 005/2018, a Comissão Especial de Seleção em Chamamento Público, decidiu por Declarar a ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS VITÓRIA DA CONQUISTA – AVICO, com CNPJ: 63.790.158/0001-22, HABILITADA a firmar parceria com a Prefeitura Municipal de Seringueiras.

No gabinete estavam a Prefeita Leonilde Garda, o Vereador Pezão, a Adriana Borges membro da Comissão Especial de Seleção em Chamamento Público e o Presidente a Associação AVICO o Sr. Osmar dos Santos Oliveira.

A Prefeita Leonilde agradece e parabeniza todo o empenho da Associação AVICO em pleitear o equipamento, agradece a todos os membros da Comissão Especial de Seleção em Chamamento Público por reservar um pouco de seus tempos para realizar um belo trabalho na seleção das associações, onde é uma fase muito importante dentro do processo de chamamento e também agradece ao acompanhamento do Vereador Pezão. Contudo, esperamos que a associação possa realizar um belo trabalho com os beneficiários do setor da Linha 14, onde o único e mais importante objetivo é facilitar a produção agrícola, criando um sistema de economia solidária para os agricultores em defesa dos interesses da agricultura familiar, visando o fortalecimento e a melhoria da qualidade de vida dos pequenos produtores rurais do município.

PUBLICAÇÕES DO PROCESSO DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 005/2018 – TRATOR AGRÍCOLA

Processo Administrativo: N°. 531/SEMAGRI/2018

Modalidade do Chamamento: ACORDO DE COOPERAÇÃO

Objeto: O presente edital tem por objetivo selecionar projeto para celebração de Acordo  de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Seringueiras e Entidade Sem Fins Lucrativos, para fornecimento dos equipamentos adquiridos através do Convênio Estadual firmado com a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI, Nº 111/PGE-2016, sendo UM TRATOR AGRÍCOLA, a fim de facilitar a produção agrícola, criando um sistema de economia solidária para os agricultores em defesa dos interesses da agricultura familiar, visando o fortalecimento e a melhoria da qualidade de vida dos pequenos produtores rurais do município.

Prazo Para Inscrição: Prazo final para recebimento das propostas pela Comissão De Chamamento será no dia 12 De Julho De 2018.

Local Para Entrega Das Propostas: As propostas deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Agricultura: Rua São Paulo, S/N , Centro, CEP: 76.934-000 – Seringueiras, no dia 12 de Julho de 2018, hora de abertura da Sessão Pública, ás 10:00 hrs. Somente serão aceitas as propostas entregues na Sessão Pública.

BAIXE AQUI O EDITAL E SEUS ANEXOS