Nota de Pesar

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento da nossa servidora Cirlene Miguel da Silva Rodrigues, Auxiliar de Enfermagem do município de Seringueiras. Ela parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética, humanidade e comprometimento.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento.

A Deus pedimos também que dê ao nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Em nome da administração pública do município de Seringueiras.

Leonilde Garda

Prefeita Municipal