Edital de Processo Seletivo Simplificado Para Professores.

Edital de Processo Seletivo Simplificado .

BAIXE AQUI OS ARQUIVOS.

AVISO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

PROFESSORES

A Secretária Municipal de Educação, Torna Público o Edital Seletivo Simplificado  n°. 01/2018, com objetivo de seleção e constituição de banco de Professor Auxiliar Voluntários para o programa mais alfabetização  para aturem nas escolas municipais Rurais do município de Seringueiras-RO, Instituído pela portaria n° 04, de janeiro de 2018, para Pedagogos, Normalistas, Magistério Médio, Graduandos do cursos de Pedagogia com experiência comprovada em docência.

As inscrições serão efetuadas na sede da Secretaria Municipais de Educação de Seringueiras, localizada na Av. Jorge Teixeira, s/nº bairro São Jose, Seringueiras,  entre o períodos dos dias 13 a 17 de abril de 2018, das 7h ás 12h (dias úteis).

A classificação final ser divulgadas até o dia 25 de abril de 2018, por meio das impressas oficiais e site da prefeitura edital em anexo.

Cristiano Santos Tamandaré

Secretario Municipal de Educação