NOTA DE PESAR

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido amigo e ex-prefeito do município de Seringueiras Joaquim Domingos Boaria. Ele parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo, ética, humanidade e comprometimento, seja qual for à causa em que estava desenvolvendo.  As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Em nome da administração pública do município de Seringueiras.

Leonilde Garda

Prefeita Municipal