SERINGUEIRAS RECEBE UM VEÍCULO VAN

Na sexta feira 27/10 o município de Seringueiras recebeu mais um benefício, desta vez, foi um veículo VAN, através de emenda do Deputado Federal Nilton Capixaba, adquirido e repassado ao município através da SEAS. A solenidade de entrega foi realizada no auditório da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira e contou com a presença das autoridades: Prefeita de Seringueiras Leonilde Garda, Dep. Federal Nilton Capixaba, Dep. Estadual Laerte Gomes, Sec. de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social/SEAS Marionete Assunção, Vice Prefeito Claudenor Azarias, Presidente da Câmara Municipal Claudio Oliveira, demais vereadores Elianir, Wilsom (Pezão), Deroz Gomes, Presley Diogo, Odair (Uga), Ricardo Stevanelli, Pastor Erivan Rezende, Pastor Josué, vários presidentes de Associações Rurais, ex prefeitos Celso Garda e Carlinhos da Máquina e um bom numero de munícipes, fazendo com que o auditório e o pátio ficassem lotados. Os presidentes das Associações que estavam presentes aproveitaram a oportunidade para protocolar ofícios com diversos pedidos ao deputado. Em seu discurso o Deputado Nilton Capixaba fez questão de agradecer ao povo relembrando que sempre foi o deputado federal mais votado neste município e por isso tem procurado retribuir essa confiança do eleitorado com recursos que beneficiam os vários segmentos da sociedade Seringueirense. Por sua vez a Prefeita Leonilde agradeceu o público presente, ao deputado Laerte Gomes que tem destinado recursos através de suas emendas ao nosso município, à secretária de estado, os vereadores, os secretários e em especial o deputado Nilton Capixaba que nos presenteou com o veículo Van que será de grande valia para a Secretária de Ação Social, pois poderá transportar os idosos e outros grupos assistidos pela referida Secretária, com melhor conforto nos deslocamentos e também atender outras entidades ou associações através de termos de cooperação entre o município e o ente, a prefeita desejou ao deputado longevidade em seus anos de vida e que possa estar legislando por muitos anos e continue sempre trabalhando em prol dos municípios beneficiando com suas emendas, finalizou a prefeita.