TÉCNICOS DO TRIBUNAL DE CONTAS VISITAM SERINGUEIRAS

Estiveram visitando a prefeitura de Seringueiras na manhã da ultima sexta feira dia 20/10 a equipe do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia composta pelo Conselheiro Dr. Valdivino Crispim e pelos servidores Valdelice, Gessé e Vagner que serão os responsáveis por apreciar as contas do governo municipal nos próximos quatro anos. Reuniram-se no gabinete da prefeita Leonilde Garda em com todos os secretários e técnicos da área administrativa de todas as secretarias. O objetivo deste encontro segundo Crispim é se apresentar aos prefeitos e técnicos das prefeituras da região do Vale do Guaporé, haja visto que nos próximos quatro anos será esta equipe que estará recebendo e analisando os dados contábeis, financeiros, patrimoniais e emitindo os pareceres e também oferecendo suporte aos servidores no dia a dia, onde surge muitas duvidas e questionamentos e essa metodologia de trabalho do TCE-RO nos últimos anos no sentido de orientar os gestores e técnicos, muito tem contribuído para melhoria no andamento dos trabalhos. A prefeita Leonilde Garda enalteceu a visita do Conselheiro e sua equipe, lembrando que não é comum recebermos no município uma visita tão ilustre e que isso demonstra uma preocupação em conhecer de perto não só os servidores, mas também a realidade de cada município. A chefa do executivo municipal agradeceu por esta proximidade com os técnicos do TCE, desejando sucesso a nova equipe que estarão analisando nossos balancetes e balanços anuais e nos auxiliando para mantermos o equilíbrio necessário, visando uma gestão eficiente e eficaz, ponderou a prefeita.