Informação Transparência

Seja Bem Vindo !!!

Ao Portal da Transparência de Seringueiras.

Nesta página você tem Acesso às informações públicas disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de Seringueiras em cumprimento à Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação) e ao Decreto Municipal nº 44/2016 que Regulamenta a lei de Acesso à informação no âmbito municipal.

O Portal traz uma série de informações que podem ser consultadas de forma dinâmica ou em relatórios consolidados. O objetivo é permitir um acesso mais rápido e claro aos documentos e dados relacionados a compras, contratos, licitações, despesas com pessoal, gastos com diárias e passagens, previsão orçamentária e aplicação dos recursos financeiros, servidores, entre outros.

Clicando no Banner abaixo você será direcionado ao acesso das Informações do Portal da Transparência em tempo Real.

Se a informação não for localizada, basta solicitar ao SIC – Serviço de Informação ao Cidadão,  eletronicamente, clicando no banner abaixo, a solicitação não precisa de identificação, podendo ser anônima, as informações serão disponibilizadas por e-mail, através de mídia removível, sem custos adicionais, quando houver necessidades de  reprodução de documentos será adicionado o valor da cópia.

Forma Eletrônica

Você será direcionado para o site do portal da prefeitura, em seguida click em Solicitar Informação (e-sic)  e só fazer sua solicitação, não precisa se identificar!

Forma Presencial

Pessoalmente Dirija-se ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Seringueiras

End. Avenida Marechal Rondon, 984 – Centro de Seringueiras, estado de Rondônia, CEP 76934-000 (Prédio da Prefeitura Municipal). Fone: (69) 3623-2693.

Horário de atendimento:  Segunda a Sexta-Feira das 07hs 30min às 13hs 00 min

EMAIL: portaltransparencia_srg@hotmail.com

Obs.  Este e-mail não pode ser usado para encaminhar pedidos de informações.

Servidor responsável pelo e-SIC presencial :  FERNANDA SCHUNK DA SILVA –