Municípios piauienses recebem capacitação do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos …

image Municípios piauienses são convidados a participar de uma capacitação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). O objetivo é apresentar aos jurisdicionados o novo Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres). O evento será nesta sexta-feira, 18 de outubro, das 08h às 12h, nas salas 03 e 04 da Escola de Gestão e Controle, no TCE-PI.

Nesta primeira etapa serão quatorze Municípios convidados são eles: Altos, Beneditinos, Coivaras, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Nazária, Pau-d’Arco do Piauí, Teresina e União.

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) apoia o encontro que é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí, através da Escola de Gestão e Controle.

Agência CNM, com informações da APPM

Leia Mais http://www.cnm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=24971:municipios-piauienses-recebem-capacitacao-do-sistema-de-acompanhamento-da-gestao-dos-recursos-da-sociedade-&catid=71:entidades-estaduais